Como pedir Segunda via do Cartão Nubank?
Várias pessoas já entraram para a era do roxinho e se tornaram adeptas do Cartão Nubank, mas ainda há muitas dúvidas ligadas ao seu uso e curiosamente, muitas delas tendem a surgir apenas quando mais precisamos.
Exemplo disso é a dúvida sobre como Como pedir Segunda via do Cartão Nubank. Logo abaixo, respondemos essa e também outras perguntas importantes ligadas a ela, olha só:
Como pedir Segunda via do Cartão Nubank?
O processo para solicitar a segunda via do seu cartão Nubank é bem simples e não vai ser preciso passar pelo atendimento ao cliente para fazer esse pedido, o que contribui ainda para a rapidez de todo o processo.
Nesse sentido, basta acessar o campo Meus Cartões na tela inicial do seu aplicativo. Feito isso, acesse o cartão físico e as configurações do mesmo, onde poderá encontrar a parte de cartão perdido ou danificado para pedir um novo.
Apesar dos passos serem simples, é possível entrar em contato direto com a central atendimento pelo próprio aplicativo em caso de dificuldades, mas nesses casos é comum que precise passar por certo período de espera.
Quanto tempo demora a 2ª via Cartão Nubank?
Geralmente o prazo dado pela Nubank para a chegada de um cartão novo ao endereço inserido na solicitação varia entre 15 e 25 dias, contando ainda com o tempo de produção do cartão que é bem variável.
É comum que ele chegue em um tempo menor, mas depende bastante de cada localidade e também da demanda que possuem. Para fazer um acompanhamento mais detalhado do seu caso, pode acompanhar o processo pelo próprio aplicativo.
Assim, na própria tela inicial onde normalmente vemos faturas fica disponível o estado de produção ou envio do cartão, além da data prevista para entrega. Até que ele chegue, nossa dica é optar pelo uso do cartão virtual, já que esse é feito instantamente e também pode ser excluído quantas vezes desejar para ter um novo.
Quantas vezes posso pedir segunda via do Cartão Nubank?
De acordo com a Nubank, não há limites de solicitação para um novo cartão e ele pode ser pedido por infinitas vezes de acordo com a necessidade de cada usuário do cartão, o que tende a variar bastante.
Contudo, por experiência própria, há algumas implicações. Isso porque ao solicitar a 2ª via diretamente nas configurações do cartão, pode encontrar dificuldades caso já tenha realizado o processo a menos de 6 meses.
Se esse for o seu caso, vale ressaltar mais uma vez que a central de atendimento pode te ajudar, bastando explicar a necessidade do cartão já que é comum casos de perda, furto e até mesmo roubo.